Viva o artesanato brasileiro

artesanato

segunda-feira, 9 de julho de 2012

2 comentários:

  1. ola querida sou b.u 1521 e vim te conhecer através do mosaico...
    adorei seu blog..bjinhs
    se puder me visite tb..tem sorteios rolando la...
    www.vanartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lidi!
    Passeando pela net, encontrei o seu blog e já vou ficando por aqui te seguindo. Nossa! Como eu gostei do seu blog. Tudinho mesmo!
    Linda estou comentando nest post por que os mais recentes não estam visualizando para serem comentados. A boina e a modelito sem comentários, Lindas! Adorei a bolsa de squares. Você nos compartilhou até a montagem. Muito obrigada, viu Flor!

    Gostaria de aproveitar o momento e convidá-la para participar do sorteio de 1° niver do meu cantinho, uma bolsa forrada, um chaveiro de patins no gelo e um porta-medas. É super fácil de participar. A intenção é aumentar o círculo de amizades e conhecimentos que aprendemos nos blogs maravilhosos. Venha! O link é este:

    http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-meu-cantinho-completa-seu-1.html

    Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnde abraço pra você.
    Tânia
    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aguardo seu comentário.é um prazer saber que você está visitando meu bloguinho que apesar de humilde é tudo feito com carinho